top of page

Submissão de artigos

Home > Publicações Submissão de artigos

A Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho (SPMT) é uma associação de carácter científico, tendo por fim essencial promover o estudo e a investigação científica das relações entre o trabalho e a saúde/doença e, dessa forma, a criação e a difusão de conhecimento científico na área da Medicina do Trabalho (e, de forma mais global, na área da Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho ou da Saúde Ocupacional).

​

A Revista Saúde & Trabalho é a publicação oficial da SPMT. Foi criada em 1995 com o objetivo de ser um espaço editorial propício à troca de conhecimento e de experiências.

​

A Direção da SPMT para o biénio 2018/2020 propôs-se retomar a publicação da Revista Saúde & Trabalho. Antecipamos a publicação do próximo número no final de 2019.

​

De forma a permitir uma divulgação alargada e acessível a todos, a Revista Saúde & Trabalho passará ser publicada em formato eletrónico e estará disponível no sítio oficial da SPMT. Para que os trabalhos publicados possam ser pesquisados, identificados e acedidos, adaptamos as Normas de Publicação às exigências e critérios atuais.

​

Para aceder às novas Normas de Publicação da Revista Saúde & Trabalho, e respetivos anexos, carregue nos botões abaixo.
 

bottom of page