top of page

1ª edição do Prémio FNAS


Realizou-se no dia 12 de dezembro, no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, a 1ª edição do Prémio FNAS - Boas Práticas na Intervenção nos Problemas Ligados ao Álcool, cujo período de candidaturas decorreu entre 1 de junho e 30 de setembro do ano passado.

Este Prémio teve como objetivo destacar entidades que, não tendo assento no Fórum Nacional Álcool e Saúde, desenvolveram trabalho de relevo nos anos de 2014 e 2015, no âmbito dos problemas ligados ao álcool, nomeadamente no contexto da Educação e da Intervenção Social, Comunitária e Autárquica, contribuindo para a prossecução das metas traçadas no Plano Nacional para a Redução dos Comportamentos Aditivos e Dependências.

Tratou-se de uma iniciativa conjunta da Direção-Geral da Educação, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Associação Nacional de Municípios Portugueses e do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências no âmbito do Fórum Nacional Álcool e Saúde.

O Prémio FNAS 2016 contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e marcou o Encerramento do 2º ciclo do Fórum Nacional Álcool e Saúde.

Para mais informações, aconselhamos uma visita ao sítio do SICAD.

Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page