1ª edição do Prémio FNAS

December 12, 2016

 

Realizou-se no dia 12 de dezembro, no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, a 1ª edição do Prémio FNAS - Boas Práticas na Intervenção nos Problemas Ligados ao Álcool, cujo período de candidaturas decorreu entre 1 de junho e 30 de setembro do ano passado.

 

Este Prémio teve como objetivo destacar entidades que, não tendo assento no Fórum Nacional Álcool e Saúde, desenvolveram trabalho de relevo nos anos de 2014 e 2015, no âmbito dos problemas ligados ao álcool, nomeadamente no contexto da Educação e da Intervenção Social, Comunitária e Autárquica, contribuindo para a prossecução das metas traçadas no Plano Nacional para a Redução dos Comportamentos Aditivos e Dependências.

 

Tratou-se de uma iniciativa conjunta da Direção-Geral da Educação, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Associação Nacional de Municípios Portugueses e do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências no âmbito do Fórum Nacional Álcool e Saúde.

 

O Prémio FNAS 2016 contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e marcou o Encerramento do 2º ciclo do Fórum Nacional Álcool e Saúde.

 

PROGRAMA

 

Para mais informações, aconselhamos uma visita ao sítio do SICAD.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Outros eventos
Please reload

Formações
Please reload

SPMT header logo