Assembleia Geral Ordinária da SPMT e Sessão Científica (15/12/2017)

Nos termos dos Estatutos da SPMT - Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho, convoca-se a Assembleia Geral, em sessão ordinária, para uma reunião na sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2017, na Av. Almirante Gago Coutinho, n.º 151, Lisboa, na sede da Secção Regional do Sul da Ordem dos Médicos, prevista para as 20h00m, caso estejam presentes, pelo menos, metade dos sócios com direito de voto.

A Assembleia Geral reunirá meia hora depois (20h30) qualquer que seja o número de sócios presentes ou representados com direito de voto, para deliberar sobre os assuntos constantes na seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Aprovação da Ordem de Trabalhos.

2. Apresentação, discussão e aprovação da ata da Assembleia Geral anterior.

3. Informações gerais.

4. Apresentação do Orçamento para 2018.

5. Alteração da morada da sede de “Av. da República, n.º 34 - 1º, 1050-193 Lisboa” para “Hospital Curry Cabral, Rua da Beneficência, n.º 8, 1069-166 Lisboa”.

6. Proposta de alteração do número 2 do artigo 31º dos estatutos com a inclusão da possibilidade de convocatória da Assembleia Geral por via eletrónica.

Informa-se que toda a documentação a discutir nesta assembleia estará disponível para consulta. Para quaisquer dúvidas, pode contactar-nos pelo telefone 935 619 777 ou por correio eletrónico (spmt@spmtrabalho.org).

SESSÃO CIENTÍFICA (19h00)

Previamente à Assembleia Geral Ordinária ocorrerá uma Conferência, no mesmo local, pelas 19h00, subordinada ao tema:

“Envelhecimento, Trabalho e Medicina do Trabalho: um olhar para o envelhecimento das populações e suas repercussões no mundo do trabalho”

António Sousa Uva

Poderá aceder à convocatória da Assembleia Geral Ordinária carregando aqui.

Notícias recentes
Outros eventos