top of page

Seminário “Ergonomia Forense: Que desafios? Que complementaridades?” (APERGO / SPMT / FMH / APADAC)

Realiza-se no próximo dia 7 de setembro de 2018, no Salão Nobre da Faculdade de Motricidade Humana (Cruz Quebrada), o Seminário “Ergonomia Forense: Que desafios? Que complementaridades?”.


Trata-se de uma organização conjunta da APERGO (Associação Portuguesa de Ergonomia), da Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho, da Secção Autónoma de Ergonomia da FMH e da APADAC (Associação Portuguesa de Avaliação de Dano Corporal).


Este Seminário conta com a presença do especialista brasileiro José Veronesi e ocorre na sequência do Curso em Ergonomia Forense organizado em 2017, tendo como objetivo sensibilizar todos os especialistas em Saúde Ocupacional nos processos de elaboração de relatórios e perícias de Ergonomia no âmbito de processos judiciais ou auditorias (e na forma de relevar a pertinência destes dados, para advogados e assistentes sociais, e a utilidade destes dados, como elementos de prova em diferentes processos judiciais).


O Presidente da SPMT, Dr. Jorge Barroso Dias, participará ainda na Sessão de Abertura, que se realiza às 9h15, e no Painel “Ergonomia Forense: Que complementaridades?”, que se realiza às 9h30.


Tratando-se de uma parceria com a Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho, os sócios da SPMT poderão efetuar a sua inscrição neste Seminário a preço reduzido.


Para aceder ao Programa Científico preliminar, fazer a sua inscrição ou visitar o site do Seminário carregue nos links abaixo:






Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page