Assembleia Geral Ordinária, 29 de junho 2020

Realiza-se no próximo dia 29 de junho, a partir das 19h30, na sede da SPMT – Sociedade Portuguesa de Medicina de Trabalho a Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação da Ordem de Trabalhos.

2. Apresentação, discussão e aprovação da ata da Assembleia Geral anterior.

3. Apresentação do Relatório de Atividades do ano de 2019.

4. Apresentação do Relatório de Contas do Ano de 2019.

5. Informações gerais.

6. Eleições para o biénio 2020/2021 para os Cargos Sociais da SPMT.

A votação, por escrutínio secreto terá inicio às 21h00m e fim às 23h00m.

No cumprimento do Regulamento Eleitoral, os associados fora do distrito de Lisboa podem optar pelo voto por correspondência.

Medidas preventivas COVID-19 e Assembleia Geral Online

No âmbito das medidas preventivas para a pandemia COVID-19 e das determinações legais para o distrito de Lisboa, a SPMT tomará as medidas necessárias na preparação das salas, assim como a disponibilização de meios de higienização necessários à segurança de todos os participantes.

Adicionalmente, pede-se a todos os associados que sejam portadores de máscara adequada e esferográfica pessoal.

Assembleia Geral Ordinária Online

Adicionalmente está prevista a possibilidade de participação por videoconferência, de toda a Assembleia Geral Ordinária, pelos associados que estejam com plenos poderes dos seus direitos ( “[...]isto é, que tenham regularizado as quotas referentes a 2019[...]” segundo o artigo 20º do Estatutos) e que manifestem esse seu interesse por email enviado para a SPMT ( spmt@spmtrabalho.org ), até 4 horas antes do início da AG.

Sessão Científica - WEBINAR:

Exame Europeu de Medicina do Trabalho / EUROPEAN OCCUPATIONAL MEDICINE APPRAISAL

Paralelamente à votação, por escrutínio secreto (entre as 21h00m e as 23h00m) decorrerá uma Sessão Científica com as apresentações:

• 21h00 UEMS - EUROPEAN OCCUPATIONAL MEDICINE APPRAISAL (*) Alenka Škerjanc, President of UEMS – Occupational Medicine Section ( videoconferência; sessão em inglês ) (*)

• 21h 20 Exame Europeu de Medicina do Trabalho: testemunho na primeira pessoa Tiago Oliveira, estagiário de Medicina do Trabalho

A sessão será realizada por videoconferência e os associados com situação regularizada dos seus direitos e deveres para com a SPMT e que pretendam assistir a esta Sessão Científica devem solicitar a sua inscrição gratuita através do correio eletrónico spmt@spmtrabalho.org .

Para aceder à Convocatória da Assembleia Geral Ordinária e eleitoral, clique aqui.

Notícias recentes
Outros eventos