top of page

Home > Como pertencer

Como pertencer

REGULAMENTO

Para formalizar o pedido de adesão à Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho, os candidatos, deverão fazer o download da ficha de inscrição, a qual deverá ser devidamente preenchida e enviada para a SPMT, por correio ou email.

 

 

Caso o candidato seja médico com a especialidade de Medicina do Trabalho reconhecida pela Ordem dos Médicos, deverá associar uma cópia da cédula profissional (frente e verso).

 

Na situação em que o candidato já tenha concluído o Curso de Especialização em Medicina do Trabalho mas ainda não tenha a especialidade, deverá associar uma cópia da certidão comprovando a aprovação no mesmo. 

​

​​Aprovação/Eleição do Sócio: Todas as Propostas de Sócio são avaliadas em Reunião de Direção. Caso o candidato seja aprovado, será informado da sua eleição como sócio por correio eletrónico. Só após a eleição/aprovação dos novos sócios, ser-lhes-á solicitado o pagamento do Diploma de Sócio da SPMT (no valor de 50€). Os sócios comprometem-se, ainda, ao pagamento de uma quota anual à SPMT (presentemente, a quotização anual é de 50€). 

​

Os recibos serão enviados após boa cobrança.

bottom of page