top of page

17º Fórum Nacional de Medicina do Trabalho, Coimbra, 27 e 28 de outubro



A SPMT - Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho promove este ano o 17º Fórum Nacional de Medicina do Trabalho, nos dias 27 e 28 de outubro de 2023, em Coimbra, no Convento de São Francisco.


Esta reunião científica é organizada pela SPMT desde 1991 e é dirigida a todos os interessados na área da Saúde Ocupacional, tendo como principais participantes Médicos do Trabalho, enfermeiros do trabalho e também todos os técnicos direta ou indiretamente ligados à prática da Saúde e Segurança do Trabalho.


O tema desta edição é "Partilhar Conhecimento e Experiências". Neste evento, teremos a oportunidade de ouvir especialistas de renome, participar em debates enriquecedores e estabelecer conexões valiosas com profissionais experientes na área. Poderá consultar aqui o programa provisório do evento.


A forma de inscrição e os valores para diferentes categorias profissionais estão disponíveis no site do evento em https://17fnmt.organideia.com/ . Os valores diferem em função do momento da inscrição, sendo previstos 3 prazos limite: 31/07, 15/09 e 26/10.

A submissão de trabalhos (posters e comunicações orais) relevantes para a área da saúde ocupacional obedece a regras e áreas temáticas que poderá consultar no regulamento divulgado no site do evento.


Os principais patrocinadores do evento que apoiaram a SPMT na concretização do mesmo são a Câmara Municipal de Coimbra e o Convento de São Francisco, a quem a SPMT agradece profundamente por o tornar possível e por fornecer uma atmosfera adequada para as discussões e trocas de conhecimento que ocorrerão durante o fórum. No entanto a SPMT incentiva a colaboração de todos com este importante evento, podendo consultar as várias formas de patrocínio mediante pedido através do endereço de email da SPMT.










Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page