top of page

Encontro “Álcool - desempenho e produtividade” (SPMT / IPDJ / DGE / FPR)

Realizou-se no passado dia 11 de novembro, pelas 9h30, no Picoas Plaza - Centro de Informação Urbana de Lisboa, o Encontro “Álcool - desempenho e produtividade”.

Tratou-se de uma organização conjunta da Sociedade Portuguesa de Medicina no Trabalho, do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Direção Geral de Educação e da Federação Portuguesa de Râguebi, no âmbito dos compromissos do Fórum Nacional Álcool e Saúde.

Teve ainda como parceiros a Câmara Municipal de Lisboa (apoio com o auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa), a Federação Nacional de Associações Juvenis e o Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências.

Pretendeu-se com este Encontro refletir sobre a influência do consumo do álcool no desempenho e produtividade em diversos contextos (educativo, desportivo, laboral, etc.), bem como estabelecer sinergias para o trabalho em rede entre entidades e continuar a contribuir para a mudança da cultura de consumos.

O Presidente da Direção da SPMT, Dr. Jorge Barroso Dias, participou na Sessão Científica “Álcool - desempenho e produtividade (desporto, educação, meio laboral)”, que se realizou entre as 11h30 e as 13h00, para além de ser um dos dinamizadores do grupo de trabalho “Trabalho”, realizado durante a tarde.

Pode consultar o Programa aqui.

Pode também ver a galeria de fotografias deste evento na página de Facebook do IPDJ.

Para informações adicionais, aconselhamos uma visita ao Portal da Juventude.

Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page