top of page

Questionário SPMT (respostas até 04/12)


A Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho (SPMT) convida-a(o) a preencher este curto questionário "COVID-19 e necessidades formativas" que se destina a avaliar, a nível nacional, as carências formativas sentidas pelos médicos de trabalho e breves informações sobre as atividades de Saúde Ocupacional no combate à pandemia COVID-19.

Este questionário inicia agora uma 2ª fase, até à próxima sexta, dia 4 de Dezembro de 2020, dirigida a TODOS os Médicos do Trabalho. O questionário é anónimo e confidencial e demora, no máximo, 10 minutos a preencher.

Se já respondeu ao questionário, agradecemos-lhe, mas igualmente pedimos que faça a divulgação para os seus contactos. A SPMT somos todos. Todos temos um papel importante e oportunidade de apoiar.

Os resultados, servirão de base de trabalho para a SPMT construir uma oferta formativa, alicerçada nas necessidades expressas no questionário e serão apresentados na Sessão Científica (online) da próxima assembleia geral da SPMT, a 15 de Dezembro de 2020.

Ao longo de 2020, a SPMT tem colaborado com a ACT, DGS e com vários Meios de Comunicação Social divulgando o papel da Medicina do Trabalho no combate quotidiano à pandemia.

Para qualquer esclarecimento e para aceder aos resultados finais pode contactar-nos para spmt@spmtrabalho.org.

Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page