top of page

Congresso Lisbon Sleep Summit: Sleep in Women (Universidade Católica, Lisboa)


Realiza-se de 16 a 19 de maio de 2018, na Universidade Católica (Lisboa), o Congresso Lisbon Sleep Summit: Sleep in Women.


Trata-se de uma organização conjunta do CENC - Centro de Medicina do Sono, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa e do Centro de Estudos de Promoção e Educação para a Saúde (FMH/UL).


Este evento resulta de um trabalho de colaboração de alguns anos no âmbito da temática “SONO e SOCIEDADE”, que visa simultaneamente uma campanha pública de alerta para os problemas da privação e doenças do sono e trabalhos de investigação na área.


O Lisbon Sleep Summit conta com o apoio à divulgação da SPMT, estando prevista a presença do seu Presidente, Dr. Jorge Barroso Dias, na Sessão de Abertura que se realiza no dia 16 de maio, às 17h00.


Os sócios da SPMT têm direito a inscrição neste Congresso a preço reduzido. Já foi enviada por correio eletrónico, para todos os sócios, informação sobre os procedimentos a efetuar para formalização das inscrições a preço reduzido. Caso não tenha recebido esta informação ou para esclarecimento de qualquer dúvida, aconselhamos o contacto com o secretariado da SPMT (spmt@spmtrabalho.org).


Aproveitamos ainda para informar que existem 3 cursos pré-congresso (a realizar a 15 e 16 de maio) e cuja inscrição pode ser feita até dia 6 de maio, mesmo para quem não assista ao Lisbon Sleep Summit.


Existem igualmente condições especiais para grupos de 10 pessoas, que podem ter desconto de 25% no evento e de 30% nos cursos.


Para consultar o programa ou obter mais informações acerca deste congresso, aconselhamos a visita ao sítio do Lisbon Sleep Summit: www.lisbonsleepsummit.org


Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page