top of page

Inscrições no 15.º Fórum Nacional de Medicina do Trabalho (21 a 23 de novembro de 2019, Culturgest,


Continuam a decorrer as inscrições para o 15.º Fórum Nacional de Medicina do Trabalho & 2nd Lisbon International Forum on Occupational Health, que se realiza de 21 a 23 de novembro de 2019, no Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa.


Este evento científico, organizado pela Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho desde 1991, terá por tema este ano os “Benefícios da Saúde Ocupacional para a Saúde Pública”, reforçando a importância da nossa atividade de prevenção junto dos trabalhadores, mas com benefícios em toda a população.


Informamos que o secretariado da edição deste ano será assegurada pela empresa Eventos by T, cujos contactos deixamos abaixo para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com inscrições, submissão de trabalhos para as comunicações livres e outras questões organizacionais relacionadas com o evento.


SECRETARIADO DO 15.º FÓRUM: Eventos by T Catarina Carmelo / Sofia Santos

Correio eletrónico: spmt@eventosbyt.pt Telefone: 211 316 527


Chamamos a atenção para o facto de os procedimentos de inscrições (incluindo formas de pagamento e faturação) terem sofrido alterações em relação a anos anteriores, assim como a forma de submissão de resumos para as comunicações livres (que, entre outras coisas, passa a ser feita de forma exclusivamente eletrónica).






Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page