29/março-ASSEMBLEIA GERAL(sessão ordinária e eleitoral)

Nos termos dos Estatutos da SPMT - Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho, no dia 29 de março, pelas 19h30, reunirá a Assembleia-Geral, em sessão ordinária, online e na sede da SPMT (Rua Tóbis Portuguesa, n.º 8 – 1.º andar, escritório 4, 1750-292 Lisboa), caso estejam presentes, pelo menos, metade dos sócios com direito de voto. A Assembleia-Geral reunirá meia hora depois (20h00) qualquer que seja o número de sócios presentes ou representados com direito de voto.

Os associados que pretendam participar online podem fazê-lo através do link que o secretariado da SPMT enviou. Como habitualmente, apela-se a todos os sócios que regularizem o pagamento das quotas.

No decurso da Assembleia Geral Ordinária terão lugar as eleições para o biénio 2022/2023 para os Cargos Sociais da SPMT. A votação, por escrutínio secreto (artigo 24º), terá início às 21h00m e fim às 23h00m.

Após o encerramento dos trabalhos da Assembleia Geral, pelas 22h00, seguir-se-á uma Sessão Científica com o seguinte tema: • “Balanço da campanha de vacinação contra a COVID-19 e resposta imunitária de uma população de profissionais de saúde de um Hospital Central Universitário" , apresentado pelo sócio Luís Mendonça-Galaio.

Notícias recentes
Outros eventos