top of page

8 de junho | 21h - Webinar SPMT/UEMS - 2.º Exame UEMS de Medicina do Trabalho



No próximo dia 8 de junho, pelas 21h00, a Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho (SPMT) vai realizar, com a colaboração da European Union of Medical Specialists (UEMS), um webinar sobre o 2.º Exame Europeu de Medicina do Trabalho da UEMS (programado para 30 de agosto de 2021), para esclarecer os potenciais candidatos e todos os interessados.


Este exame, criado pela Seção de Medicina do Trabalho da UEMS, já é uma ferramenta de valorização curricular para médicos do trabalho em formação ou que pretendam uma carreira internacional.


O webinar vai contar com as importantes colaborações do Dr. João Grenho, Secretário Geral da UEMS (a relevância da UEMS para representação dos médicos portugueses e para a evolução da harmonização do ensino e da evolução da Medicina na Europa) e da Prof.ª Alenka Škerjanc, Presidente da Secção de Medicina do Trabalho da UEMS (uma apresentação sobre a preparação científica para este exame). O Presidente da SPMT, Dr. Jorge Barroso Dias, além de moderar a sessão e a discussão, apresentará as iniciativas da SPMT de colaboração com a UEMS e de motivação/apoio aos candidatos.


Além deste webinar de arranque, a SPMT pretende lançar uma série de reuniões de apoio aos candidatos com vista à sua preparação e sucesso neste exame.

Para assistir a este webinar da SPMT, inscreva-se, de forma gratuita, no seguinte link:


Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page