top of page

CANDIDATES MEETING: Preparing for Success - 2.º Exame UEMS de Medicina do Trabalho



Dia 22 de junho, às 20h00 (hora portuguesa - 21h00 nos países da Europa Central), a Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho (SPMT) vai realizar um webinar/reunião online aberta a todos os candidatos e interessados no 2.º Exame Europeu de Medicina do Trabalho da UEMS (European Union of Medical Specialists).


Este encontro pretende criar contacto entre candidatos e ser um espaço de partilha de informações e de esclarecimento de eventuais dúvidas relativamente à realização do exame (programado para o dia 30 de agosto de 2021).

O webinar vai contar com os importantes contributos do Dr. Pedro Gustavo Reis, representante português do Colégio de Especialidade de Medicina do Trabalho da Ordem dos Médicos na Secção de Medicina do Trabalho da UEMS, e do Dr. Tiago Oliveira, membro eleito da direção da SPMT e participante na primeira edição deste exame, que vai partilhar a sua experiência de sucesso. A moderação ficará a cargo do Dr. Jorge Barroso Dias, presidente da SPMT.


Esta sessão insere-se numa série de iniciativas que a SPMT está a organizar com o intuito de motivar e apoiar os candidatos para o 2.º Exame Europeu de Medicina do Trabalho da UEMS. Já no passado dia 8 de junho decorreu um webinar inicial no qual participaram o Dr. João Grenho, Secretário Geral da UEMS e a Prof.ª Alenka Škerjanc, Presidente da Secção de Medicina do Trabalho da UEMS, onde foram partilhadas informações importantes acerca da preparação científica para este exame (sessão disponível AQUI).

Para participar neste “Candidates Meeting”, do próximo dia 22 de junho, inscreva-se no link:

Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page