top of page

Conclusões do Inquérito da SPMT aos Participantes no 16º Fórum Nacional de Medicina do Trabalho

No período de 14 a 25 de Novembro decorreu o INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO a todos os participantes no 16ºFNMT&3ºPIFOH. O inquérito composto por 11 questões relacionadas com os conteúdos programáticos, qualidade dos palestrantes, das comunicações orais e dos posters, adequação das instalações e equipamentos e organização administrativa foi respondido por cerca de um quarto dos participantes no fórum. Os resultados foram apresentados no âmbito da Assembleia Geral Ordinária realizada no passado dia 30 de novembro de 2022.


A Avaliação Global do 16º FNMT/ 3rd PIFOH foi muito satisfatória, com especial enfoque para os Cursos Pós-Fórum, Comunicações Orais e Posters. Estes factos reforçam a importância de incluir estas práticas nos programas. O aspeto menos positivo diz respeito à organização pela Admedic, pelo que este tópico merece uma atenção redobrada nos próximos eventos.


Foi demonstrado grande entusiasmo na participação em próximos encontros, tendo ainda sido sugeridos alguns temas relevantes na área da Saúde Ocupacional, a ser considerados futuramente. Entre estes destacam-se: Doenças Profissionais; Riscos Psicossociais; Teletrabalho; Aptidão/Regresso ao trabalho; Discussão de situações mais práticas, relacionadas com diversos setores de atividade da Saúde Ocupacional.





Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page