top of page

Mensagem do Presidente da Direção - SPMT lança novo website


A Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho lançou uma nova versão do seu website (www.spmtrabalho.org), com uma nova imagem que foi desenvolvida de modo a permitir uma navegação mais fácil a partir de dispositivos móveis como tablets e smartphones, que representam uma fatia crescente dos acessos. Os contactos anteriores spmt@spmtrabalho.com e www.spmtrabalho.com serão reencaminhados respectivamente para os novos contactos de email spmt@spmtrabalho.org e para o novo website www.spmtrabalho.org.


O domínio .org vinca a natureza de associação científica e de organização sem fins lucrativos da SPMT, distinguindo-se assim do domínio .com que remete para uma entidade de natureza comercial.


Esta nova versão tem por base uma plataforma que permite um conjunto de novas funcionalidades que serão exploradas de forma gradual. Entre as principais vantagens encontra-se o facto de passar a ser mais fácil e mais rápido introduzir todo o tipo de conteúdos, incluindo imagens e vídeos, uma tarefa que pode passar a ser desempenhada diretamente pelo secretariado.


Esta versão permite ainda uma melhor gestão dos recursos e manutenção do website mais dinâmica e articulada com as outras formas de comunicar e informar os associados.


A SPMT é uma sociedade científica privilegiada na partilha e divulgação do trabalho dos profissionais de Saúde Ocupacional e é um estímulo à crescente produção científica de Medicina do Trabalho em Portugal.


Pretendemos que o website seja cada vez mais reflexo do trabalho desenvolvido, disponibilizando aos profissionais da Medicina do Trabalho/Saúde Ocupacional de língua portuguesa um conjunto de conteúdos de referência.


Prevê-se ainda uma versão deste website numa língua estrangeira de forma a dar a conhecer os nossos trabalhos e a facilitar os contactos com os nossos parceiros europeus e do mundo.


Jorge Barroso Dias

Presidente da Direção da Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho


(10 de junho de 2017)


Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page