top of page

Abertas as inscrições para 1 só dia! HEPS 2019 (APERGO/FMH), 3 a 5 de julho de 2019, Lisboa


Entre 3 e 5 de julho de 2019, realiza-se a 6.ª edição da Conferência Internacional Healthcare Ergonomics and Patient Safety, HEPS 2019, que terá lugar no Marriott Hotel, em Lisboa.


Trata-se de uma organização conjunta da Associação Portuguesa de Ergonomia e da Secção Autónoma de Ergonomia da Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade de Lisboa, que conta com o patrocínio da International Ergonomics Association (IEA).


O tema do HEPS 2019 será “Building Health and Social Care Systems for the Future: Demographic Changes, Digital Age and Human Factors”, tendo por objetivo reunir cientistas e profissionais das áreas da Ergonomia e da Saúde para partilhar conhecimento e experiências sobre o desempenho dos serviços sociais e de prestação de cuidados de saúde, sobre o bem-estar dos profissionais e sobre a segurança dos pacientes.


Esta conferência conta ainda com a Parceria Institucional da Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho, integrando o seu Presidente, Dr. Jorge Barroso Dias, a respetiva Comissão Científica.


Aproveitamos também para informar que se encontram ainda disponíveis as inscrições para um só dia.


Para mais informações consulte o site da HEPS 2019: https://www.heps2019.com/

Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page