top of page

Webinar SPMT | 26 de outubro | 21h00 | Vacinação em Saúde Ocupacional e o PNV



No próximo dia 26 de outubro, pelas 21h00, a Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho (SPMT) vai realizar um webinar dedicado ao tema da “Vacinação em Saúde Ocupacional e Programa Nacional de Vacinação”. Esta será a primeira de duas sessões dedicadas a este tema.

Com moderação do Dr. Jorge Barroso Dias, presidente da SPMT, e do Dr. Fernando Mautempo, diretor do Serviço de Medicina do Trabalho e de Saúde Ocupacional do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), o webinar conta com a colaboração da Enf.ª Maria José Silva (enfermeira do trabalho e mestre em saúde ocupacional), do Dr. Daniel Silva (Especialista em Medicina do Trabalho) e da Dr.ª Margarida Cardoso Coelho (interna de formação específica em Medicina do Trabalho).


“Resenha histórica do PNV e Saúde Ocupacional”, "Campanhas de vacinação contra a gripe sazonal e a COVID-19", “Vacina contra a hepatite A: quando vacinar por exposição ocupacional”, e “Hepatite B – exposição ocupacional e vacinação em profissionais de saúde” são os temas em destaque desta sessão e que serão aprofundados pelos palestrantes. Além deste webinar, está programada para o dia 23 de novembro uma segunda sessão dedicada ao tema da Vacinação em Saúde Ocupacional (sobre a qual enviaremos mais informação em breve).

Para assistir a este webinar inscreva-se, de forma gratuita, no seguinte link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_57iE5jeiRb6ZwnKz1E1BcQ

(após esta breve inscrição vai receber no seu email o link de acesso ao webinar)

Notícias recentes
Outros eventos
Formações
bottom of page